AromasDani

AromasDani

terça-feira, 9 de julho de 2013

Os anjos se perfumam com Prada Milano Infusion d'Iris

Era final de dezembro de 2012, a semana que antecedia o meu aniversário e, como de costume, estava pensando em qual perfume escolheria para me presentear. Todo final de ano, depois da correria do Natal, costumo escolher um perfume novo para iniciar o ano com o pé direito.

Naquela mesma ocasião, as principais gurus de beleza do Youtube estavam divulgando seus vídeos de Favoritos 2012. Foi então que no vídeo FAVORITOS 2012 da Gzoka (Blog Borboletas na Carteira), ouvi a descrição do Perfume Prada Milano. A Gzoka o descreveu como um perfume fresquinho, com cheirinho de bebê e que provavelmente seria um dos perfumes preferidos da vida dela.

Foi então que decidi conhecê-lo pessoalmente na perfumaria Naive (Shopping Anália Franco). Ao provar o aroma logo senti uma sensação de conforto, aconchego. Talvez por isso a Gzoka se referiu à fragrância como cheirinho de bebê. Sim ele transmitia essa suavidade mas existia algo mais. Para mim ele tinha um cheiro de alma limpa. Transmitia aquela sensação de que tudo está bem, que tudo vai dar certo. Foi então que o elegi como o perfume do meu Anjo da Guarda, rs.  

    Prada Infusion d'Iris Feminino Eau de Parfum




Prada Infusion d'Iris é um clássico moderno, que veste o corpo da mulher que o usa.
Penetrante e marcante, Prada Infusion d'Iris é capaz de adaptar-se a mulher, expressando toda a sua força, com o frescor, sensualidade e iluminação. A clareza das notas de folha de laranjeira, cedro, incenso, tangerina, e obviamente, o de Íris, que se misturam com perfeição.

É, o bendito aroma da flor Íris mais uma vez aparecia. Ele está presente em vários perfumes que eu gosto inclusive no meu favorito Lolita Lempicka.



Parece que os anjos estavam do meu lado... Como já havia passado a semana do Natal, a loja estava promovendo um estojo especial do Perfume + Body Lotion pelo mesmo preço do perfume de 50 ml. É claro que não perdi a oportunidade e acabei comprando:


Tudo isso aconteceu em janeiro desse ano. Tanto o perfume quanto o body lotion acabaram na semana passada. Prada Milano certamente foi um dos meus perfumes favoritos do ano. Mas por enquanto não comprarei outro, já que tenho muitos outros perfumes para usar e resenhar, rs.

Mas se você está em busca de um perfume suave, fresquinho e com ótima fixação, experimente o Prada Milano Infusion d'Iris. Um aroma angelical.


Uma ótima semana a todos, fiquem com os anjos e


Um cheiro divino pra vocês














  

Nenhum comentário:

Postar um comentário