AromasDani

AromasDani

domingo, 15 de junho de 2014

Versace Bright Crystal - O perfume para todas as ocasões



"Why do birds suddenly appear
Everytime you are near?
Just like me, they long to be
Close to you..."





Trecho da música "Close to you", The Carpenters

(clique para ver o vídeo no Youtube)


Em determinadas ocasiões, escolher um perfume pode ser um desafio. Quais? 
Entrevista de emprego por exemplo. Vai que o entrevistador é alérgico a perfumes e odeia cheiros marcantes. Lá se vai uma vaga interessante...

Primeiro encontro também é uma situação bem delicada. Você se empolga e usa aquele perfume para arrasar. Vai que o garoto tem rinite alérgica e seu amado perfume provoca uma crise horrorosa, acabando de vez com o encontro. Realmente você conseguiu "arrasar" com o gato, rs.

Conhecer a família do namorado é uma outra ocasião complicada. Você não sabe qual será a reação da sua futura sogra (ou sogro, ou cunhada) quando se aproximar de você para dar aquele beijinho de boas vindas... Se estiver perfumada demais, pode ser julgada como "exagerada". Se estiver sem perfume, pode ser classificada como "sem graça"... Difícil hein?

É claro que não devemos nos preocupar tanto com a opinião alheia, pois perfume é algo absolutamente de gosto pessoal. Mas quando nos perfumamos, dificilmente pensamos só na gente, não é verdade?


Como não errar? Como não correr o risco de desagradar? 

Para essas ocasiões complicadas, existe uma luz no fim do túnel. Ou melhor, parece luz, reluz, é um CRISTAL!

Bright Crystal da Versace é um perfume versátil, delicado, inofensivo. Ideal para qualquer ocasião onde se exige "cuidado ao se perfumar". É o típico perfume só para os íntimos, ou seja, somente quem estiver bem próximo de você, é que vai sentir. 





Algumas pessoas criticam sobre sua fixação. Na minha pele ele se mantém o suficiente. Eu o classifico como um floral frutal bem leve, fresco, luminoso. O aroma traz a mesma luz que resplandece nessa embalagem maravilhosa. Testado e aprovado!




Coffret Bright Crystal Feminino Eau de Toilette composto por Eau de Toilette 50 ml + Shower Gel 50 ml + Body Gel 50 ml


INFORMAÇÕES NA SEPHORA:

Uma mistura de sensualidade, da transparência do cristal e do brilho da luminosidade. Versace Bright Crystal é uma jóia preciosa e de rara beleza caracterizada por uma essência fresca, vibrante e floral. O frasco foi desenhado para passar um ar de riqueza e luxo, em um vidro luminoso.

Suas linhas são essenciais e a transparência evidencia a nuance de rosa delicada da fragrância. A elegante tampa de cristal é facetada e brilha como um diamante, traduzindo um bouquet de extrema pureza. Floral, frutal e almiscarado, com notas de yuzu, acordes gelados, romã, peônia, magnólia, flor de lótus, acajou, âmbar vegetal e almíscar.







Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e



Um cheiro resplandecente pra vocês!



Um comentário: