AromasDani

AromasDani

domingo, 16 de novembro de 2014

Innamorata do Boticário (Kit Anforas Edição Limitada) - O reencontro de uma grande paixão!

"...How do I know when it's love
I can't tell you but it lasts forever
How does it feel when it's love
It's just something you feel together
When it's love..."

Trecho da Música When It's Love da
espetacular banda Van Halen. Uma das
músicas que lembram meu início de
namoro. Clique aqui para ver o vídeo 
no Youtube


Foto do meu gato em 1992, tocando no meu jardim



Neste ano, meu presente de Natal chegou bem antes da hora. Papai Noel foi muito generoso e resolveu me recompensar com antecedência. Gente, estou tão feliz!  Para quem me acompanha aqui no blog, não é novidade que sou uma eterna apaixonada pela fragrância Innamorata do Boticário. Aliás, o post mais lido até hoje aqui no blog é o INNAMORATA PAIXÃO INESQUECÍVEL (clique aqui para conhecer, caso já não tenha lido), portanto está mais que comprovado que essa colônia fez parte da história de várias pessoas da minha geração.

Recentemente estava lendo um belíssimo post da querida Cris Nobre do blog Templo dos Perfumes (clique aqui para conferir esse blog espetacular e o post TOP 5 PERFUMES DESCONTINUADOS) e ela mencionava também sua experiência com o Innamorata do Boticário na adolescência. Inclui um comentário declarando que Innamorata era minha paixão inesquecível. 

Foi quando minha querida amiga Lily Loon do blog Parfums et Poésie, outra talentosa blogueira que consegue como ninguém transformar aromas em poesias (clique aqui para conhecer o blog da Lily) me deu a melhor notícia do ano:  o Boticário estaria lançando agora em novembro um kit (edição limitada) com as fragrâncias INNAMORATA e CRAZY, antigos sucessos do boticário.

Meu coração disparou. Imediatamente comecei a procurar no site do Boticário, com uma amiga que vende por catálogo e até nas lojas. Foi a partir do dia 03/11 que consegui localizar o KIT ANFORAS no site e, no desespero de nunca mais conseguir encontrar, acabei já comprando 2 kits:


Vocês não imaginam o quanto fiquei ansiosa para receber a encomenda. Fiz o pedido na loja on-line do Boticário em uma segunda-feira à noite e recebi na sexta-feira. Cheguei em casa, desembrulhei o estojo, peguei o frasco nas mãos e fiquei olhando para ele... Uma emoção boba, típica de adolescente... Finalmente abri o frasco e senti o perfume... Veio toda a aquela sensação, parece que o tempo voltou há 23 anos atrás... É impressionante como os aromas têm o poder de despertar sentimentos únicos, guardados lá no fundo da alma. Confesso que derramei muitas lágrimas de alegria. Agradeço a minha querida amiga Lily e também ao Boticário pela oportunidade de adquirir novamente esse clássico, o qual será guardado a sete chaves. Se você como eu é fã do Innamorata, corra, pois certamente os estoques irão se esgotar rapidinho (no site não consegui mais encontrar o kit, mas acredito que ainda dá pra achar em alguma loja física da rede).

Em homenagem a esse relançamento, seguem algumas fotos do kit e de algumas lembranças que marcaram minha adolescência...






Estou muito feliz em ter reencontrado esse perfume que sempre será muito importante na minha história.


Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus com os anjos e


Um cheiro de reencontro pra vocês!



4 comentários:

  1. Olha só que beleza...Não é demais esse sentimento? Por isso a minha eterna nostalgia. Perfumes são mais que aromas gostosos. Eles trazem consigo uma parte de nós.
    Feliz que você conseguiu seu kit. Consegui o meu no site visto que nas lojas físicas não encontrei. Entrei em duas e a resposta foi a mesma: os kits chegarão mas já foram todos vendidos ( para a mesma pessoa/empresa...para revenda!!). Achei absurdo ou estratégia...
    O que importa é que estamos com ele aqui de novo...
    Obrigada pela carinhosa menção.
    Bjusss
    Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily, graças a você consegui comprar rápido e ter a oportunidade de sentir essa fragrância novamente. Nao consigo mais localizar no site. O Boticário precisa rever sua estratégia e reabastecer o mercado devidamente (afinal de contas, nem chegou ainda o Natal)! Quanto a menção carinhosa, você eh uma garota muito talentosa e merece muitos elogios!

      Excluir
  2. Ah...e claro...como não amar Van Halen??? Uma das melhores bandas desse mundo e que conseguiu a proeza de ser melhor ainda com um segundo vocalista do que com o primeiro. Adoro Sammy. Aliás, essa música lembra-me de um amor também. Linda demais mesmo!! Ela e todas as demais com love deles...
    When is love
    Loves walks in
    Can´t stop love in u
    Why can´t this be love?

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda a razão! Para mim Sammy Hagar é muito melhor do que o David Lee Roth e conseguiu valorizar ainda mais o som perfeito dessa banda. Eu e o meu gato amamos Van Halen e todos os sons que você citou fazem parte da trilha sonora do nosso namoro. Quando ouço esse som, cara, bate uma emoção indescritível! Fico feliz que tenha gostado. Hoje em dia é tão raro encontrar pessoas que curtem bons sons! Beijos!

      Excluir